Livro: Escola Dominical, o que você precisa saber!....Adquira já o seu!

CURSO DE EBD

CURSO DE EBD
Promova na sua igreja Contato: 027 99824-7238

FALE CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *

CPAD organiza 7º Congresso de Escola Dominical


Faculdade da CGADB emitirá aos participantes certificados com carga horária de 20h/a


CPAD organiza 7º Congresso de Escola Dominical
A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) realizará neste ano o seu 7º Congresso Nacional de Escola Dominical. O evento está programado para os dias 10 a 13 de outubro, para as instalações do centro de convenções Rio Centro, no Rio de Janeiro (RJ). É mais um empreendimento da editora, que é comprometida com o ensino bíblico e a Escola Dominical. O evento terá plenárias, workshops, seminários e muito mais. 

Nesta sétima edição, os participantes vão contar com o mesmo zelo na ministração da doutrina bíblica e de matérias de reciclagem para professores e superintendentes de ED, através de preletores munidos de importantes informações, destacando o conhecimento e a aprendizagem a fim de alcançar os objetivos propostos. 

O início dos trabalhos será na quarta-feira, a partir das 9h. O culto terá início às 19h com a ministração da Palavra de Deus pelo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa. O cadastramento e entrega do material acontecerão apenas no período das 9h às 18h da quarta-feira. Tanto na quinta como na sexta, haverá duas plenárias no período da manhã, além de seminários e workshops à tarde e uma plenária à noite. No sábado, encerramento do Congresso das 9h às 11h, com duas outras plenárias e a ministração do pastor José Wellington Costa Júnior, presidente do Conselho da CPAD. 

Os certificados com cerca de 20 h/a (horas/aulas) serão expedidos pela Faecad, contando ponto para estudantes que precisam cumprir carga horária exigida pelas Instituições de Ensino Superior (IES) de frequência a cursos. 

Os preletores são pastores Antonio Gilberto (RJ), Johnnie Moore (EUA), Claudionor de Andrade (RJ), Elienai Cabral (DF), César Moisés (RJ), Marcos Tuler (RJ), Eliezer Morais (RS), Jamiel Lopes (SP) e Esdras Bentho (RJ); o diretor da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza (RJ); e os professores Marlene LeFever (EUA), Elaine Cruz (RJ), Newton Cezar (RJ), Joane Bentes (PR), Telma Bueno (RJ), Helena Figueiredo (RJ), Siléia Chiquini (PR), Anita Oyaizu (SP).
Fonte: CPAD NEWS