Livro: Escola Dominical, o que você precisa saber!....Adquira já o seu!

CURSO DE EBD

CURSO DE EBD
Promova na sua igreja Contato: 027 99824-7238

FALE CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Louvor e Palavra em destaque na AGO


Segunda noite de cultos em Brasília é marcada por fervor pentecostal



Louvor e Palavra em destaque na AGO
A segunda noite de culto no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Sarah Kubitschek foi um verdadeiro culto missionário, devido à presença de vários missionários que compareceram à celebração. 

O culto foi conduzido pelo pastor Joel Freire, presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus Brasileiras nos Estados Unidos (Confradeb-EUA), que apresentou os missionários presentes: pastores Hector Buitrago, José Satírio dos Santos e Oséias Pereira da Silva, da Colômbia; e Fábio Alexandre e Marco Krebs, de Genebra e Zurique, respectivamente.

O fervor espiritual foi notável entre os participantes. “Eu estou aqui para oferecer o meu culto ao Senhor e quero desafiar a todos os presentes a oferecer a sua melhor adoração”, estimulou pastor Joel Freire.
O louvor e a pregação da Palavra de Deus foram os destaques. Participaram do louvor Iza de Lucena (Nova York – EUA); Marcelo Santos, Sumara Santos e Miria Mical, da CPAD Music; e Mary Hoffmann (Alemanha), além de mais de 6 mil irmãs e 2 mil jovens da Assembleia de Deus em Brasília (DF), liderada pelo pastor Orcival Pereira Xavier, líder da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus em Brasília e Goiás (COMADEBG), que louvaram ao Senhor com belos cânticos de louvor.

A Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Leidir Ribeiro, com base em 2 Timóteo 1.6-8 e 4.9. Ele deixou uma palavra de despertamento para a igreja, embasado em três conselhos que Paulo dá a Timóteo, que apresentara três dificuldades ao apóstolo: a juventude, a enfermidade e a dificuldades na liderança. O apóstolo exortou seu filho na fé a despertar o dom que havia nele. Segundo o preletor, uma pesquisa mostra que cerca de 74% dos crentes não usam os dons que o Senhor lhes concede, "mas com certeza Deus vai cobrar essa negligência; quando o dom é desperto na vida do crente, este passa a realizar a obra de Deus com amor, cheio do Espírito Santo e não se envergonha do Evangelho; o crente no poder do Espírito Santo vive em comunhão com os irmãos; é Ele que faz o elo entre os homens".

Mais sobre a AGO em Brasília no hotsite do CPADNews com cobertura em tempo real.


Redação CPAD News