segunda-feira, 14 de outubro de 2013

José do Egito chega ao fim com bons índices de audiência

O reencontro de José com sua família foi a cena mais marcante para o ator principal



José do Egito chega ao fim com bons índices de audiência
Nessa quarta-feira (9) a Record exibiu o último capítulo da minissérie “José do Egito”  e mostrou o reencontro de José com seu pai, Jacó, e encerrou a história do menino que foi vendido por seus irmãos para ser escravo e se tornou o governador do Egito.
A estreia do programa foi em 30 de janeiro sendo que no início seriam apenas 28 capítulos, mas pelo sucesso de audiência a trama foi esticada ganhando mais nove capítulos. A média de ibope foi de 14 pontos com picos de 16, fazendo com que a emissora alcançasse o segundo lugar de audiência no horário.
Para realizar toda a produção a Record gastou cerca de R$60 milhões e precisou locar espaços de gravação no Chile, Israel e Egito. Os valores fizeram com que “José do Egito” se tornasse uma das produções mais caras da história da TV brasileira.
Não só os telespectadores, mas também os próprios atores foram impactados com a mensagem da minissérie. Ângelo Paes Leme, que interpretou José, comentou que a cena que ele reencontrou sua família foi a melhor de toda a sua carreira.
“A cena que mais me marcou foi a que, na minha opinião, é a grande cena de José quando ele se revela para os irmãos e se liberta do esconderijo de governador em que ele vive. Ele se liberta do passado e consegue se realizar o que tanto quis na vida, que era reencontrar e perdoar os irmãos. Foi muito forte”, disse o ator.
Fonte: Gospel Prime

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...