Livro: Escola Dominical, o que você precisa saber!....Adquira já o seu!

CURSO DE EBD

CURSO DE EBD
Promova na sua igreja Contato: 027 99824-7238

FALE CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Livro: Escola Dominical O Que Você Precisa Saber!

 Cora Coralina disse: “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”.

Essa verdade se expressa profundamente neste livro, alcançando tanto professores como alunos, educadores, superintendentes, pastores, líderes, enfim, todos os “amantes” da Escola Dominical.

Utilizando um moderno conceito de ensinar, a presente obra revela que a grande missão da Escola Dominical não é apenas transmitir conhecimentos, mas também promover aprendizagem, despertando e motivando vidas para que mentes sejam conduzidas ao verdadeiro processo da educação. A pedagogia, como arte e ciência de ensinar e educar, é a base de tão grandioso investimento literário. 
Ela se faz presente do começo ao fim desta obra, não apenas para expor os processos e técnicas de ensinar o homem em
sua infância, mas explorando as leis psicológicas que regem o crescimento e comportamento do ser humano até à velhice. E de fato, essa pedagogia atuante no campo do Cristianismo, presenteou-nos com dois “Roberts”: o inglês Raikes (1735-1811) e o escocês Kalley (1809-1888), jornalista e médico, ambos com uma mesma tocha nas mãos: 
A tocha da fé que durante anos iluminou muitos caminhos com a exposição do Evangelho, e transformou vidas com o poder da Palavra de Deus. A tocha que hoje chega a nossas mãos, por meio do esforço e dedicação ministerial de dois “Rs”: Robson Santos e Roney Ricardo, que nas palavras de Richard Bach lembram-nos que: “Aprender é descobrir aquilo que você já sabe. Fazer é demonstrar que você o sabe. Ensinar é lembrar aos outros que eles sabem tanto quanto você.” É justamente essa a proposta dos autores. 

Prof. Dr. Alex S. A. Belmonte

Adquira este livro e com certeza repensará a importância da Escola Dominical, visando revitalizar esta importante agência de ensino e transformação, onde encontrará orientações profundas e eficaz...a aquisição pode realizada por meio do e-mail robson_dinamico@hotmail.com.