Uma jovem da minoria iraquiana yazidi, que foi forçada a se transformar em uma escrava sexual pelos radicais do EI (Estado Islâmico), pediu que a coalizão ocidental bombardeasse a casa de prostituição forçada onde ela é abusada pelo menos 30 vezes antes da hora do almoço.
POSTS SUBSÍDIOS, ARTIGOS, VIDEOS..
- SUBSÍDIOS E SLIDES - EBD (948)
- SALA DE PROFESSORES (262)
- ARTIGOS / ESTUDOS (177)
- VÍDEOS (165)
- LIDERANÇA CRISTÃ (96)
- IGREJA (91)
- EVENTOS GERAIS (79)
- MISSÕES (60)
- AD COLINA (ES) (52)
- FAMÍLIA (43)
- COLUNISTAS (3)
- CONVITES / EVENTOS IMPERDÍVEIS (3)
- POSTS – AD NOVA AMÉRICA (1)
Artigos Populares
FALE CONOSCO
Juvenis - Currículo do Ano 1: Questões Difíceis dos Nosso Tempo Lição 03: O Crente e os Movimentos Sociais (Dinâmica)
1 - Antes de abordar o tema da aula, é interessante que vocês mantenham uma conversa informal e rápida com os alunos:
- Cumprimentem os alunos.
- Dirijam-se aos alunos, chamando-os pelo nome, para tanto é importante uma lista nominal para que vocês possam memorizar.
- Perguntem como passaram a semana.
- Escutem atentamente o que eles falam.
- Observem se há alguém necessitando de uma conversa e/ou oração.
- Verifiquem se há alunos novatos e/ou visitantes e
Adolescentes – Currículo do Ano 1: Adolescentes da Bíblia Lição 03: Usando a Sutileza a Favor do Meu Povo (Dinâmica)
Professoras e professores, observem estas orientações:
1 - Antes de abordar o tema da aula, é interessante que vocês mantenham uma conversa informal e rápida com os alunos:
- Cumprimentem os alunos.
- Dirijam-se aos alunos, chamando-os pelo nome, para tanto é importante uma lista nominal para que vocês possam memorizar.
- Perguntem como passaram a semana.
- Escutem atentamente o que eles falam.
- Observem se há alguém necessitando de uma conversa e/ou oração.
- Verifiquem se há alunos novatos e/ou visitantes e apresentem cada um.
Pré-adolescentes – Currículo do Ano 1: Quem Sou Lição 03: “Uma Nova Criatura” (Dinâmica)
1 - Antes de abordar o tema da aula, é interessante que vocês mantenham uma conversa informal e rápida com os alunos:
- Cumprimentem os alunos.
- Dirijam-se aos alunos, chamando-os pelo nome, para tanto é importante uma lista nominal para que vocês possam memorizar.
- Perguntem como passaram a semana.
- Escutem atentamente o que eles falam.
- Observem se há alguém necessitando de uma conversa e/ou oração.
- Verifiquem se há alunos novatos e/ou visitantes e apresentem cada um.
Jovens: Jesus e o seu tempo – Conhecendo o contexto da sociedade judaica nos tempos de Jesus Lição 03: Jesus e os Grupos Político-Religiosos de sua Época (Dinâmica)
Professoras e professores, observem estas orientações:
1 – Antes de abordar o tema da aula, é interessante que vocês mantenham uma conversa informal e rápida com os alunos:
- Cumprimentem os alunos.
- Dirijam-se aos alunos, chamando-os pelo nome, para tanto é importante uma lista nominal para que vocês possam memorizar.
- Perguntem como passaram a semana.
- Escutem atentamente o que eles falam.
- Observem se há alguém necessitando de uma conversa e/ou oração.
- Verifiquem se há alunos novatos e/ou visitantes e apresentem cada um.
2 - Este momento não é uma mera formalidade, mas uma
Adultos: Jesus, o Homem Perfeito – O Evangelho de Lucas, o médico amado Lição 03: A Infância de Jesus (Dinâmica)
Professoras e professores, observem estas orientações:
1 – Antes de abordar o tema da aula, é interessante que vocês mantenham uma conversa informal e rápida com os alunos:
- Cumprimentem os alunos.
- Dirijam-se aos alunos, chamando-os pelo nome, para tanto é importante uma lista nominal para que vocês possam memorizar.
- Perguntem como passaram a semana.
- Escutem atentamente o que eles falam.
- Observem se há alguém necessitando de uma conversa e/ou oração.
- Verifiquem se há alunos novatos e/ou visitantes e apresentem cada um.
2 - Este momento não é uma mera formalidade, mas uma necessidade. Ao escutá-los, vocês estão criando vínculo com os alunos, eles entendem que vocês também se importam com eles.
Adultos: Jesus, o Homem Perfeito - O Evangelho de Lucas, o médico amado Lição 02: O Nascimento de Jesus (Dinâmica)
1 - Antes de abordar o tema da aula, e interessante that VOCÊS mantenham Uma Conversa e informal Rápida Com Os Alunos:
- Cumprimentem OS Alunos.
- Dirijam-se AOS Alunos, chamando-os Pelo nome, para tanto E Importante Uma Lista nominal Para Que VOCÊS possam memorizar.
- Perguntem Como passaram uma semana.
- Escutem Atentamente O Que Falam enguias.
- Observem se há Alguém necessitando de Uma Conversa e / ou Oração.
- Verifiquem se há Alunos Novatos e / ou Visitantes e apresentem Cada um.
2 - Este momento Não É Uma formalidade mera, mas Uma
Jovens: Jesus e o seu tempo – Conhecendo o contexto da sociedade judaica nos tempos de Jesus Lição 02: A Terra de Jesus Hoje (Dinâmica)
1 – Antes de abordar o tema da aula, é interessante que vocês mantenham uma conversa informal e rápida com os alunos:
- Cumprimentem os alunos.
- Dirijam-se aos alunos, chamando-os pelo nome, para tanto é importante uma lista nominal para que vocês possam memorizar.
- Perguntem como passaram a semana.
- Escutem atentamente o que eles falam.
- Observem se há alguém necessitando de uma conversa e/ou oração.
- Verifiquem se há alunos novatos e/ou visitantes e apresentem cada um.
Pré-adolescentes – Currículo do Ano 1: Quem Sou Lição 02: Alguém Impulsivo (Dinâmica)
Professoras e professores, observem estas orientações:
1 - Antes de abordar o tema da aula, é interessante que vocês mantenham uma conversa informal e rápida com os alunos:
- Cumprimentem os alunos.
- Dirijam-se aos alunos, chamando-os pelo nome, para tanto é importante uma lista nominal para que vocês possam memorizar.
- Perguntem como passaram a semana.
- Escutem atentamente o que eles falam.
- Observem se há alguém necessitando de uma conversa e/ou oração.
- Verifiquem se há alunos novatos e/ou visitantes e apresentem cada um.
Adolescentes – Currículo do Ano 1: Adolescentes da Bíblia Lição 02: Fui Injustiçado (Dinâmica)
Professoras e professores, observem estas orientações:
1 - Antes de abordar o tema da aula, é interessante que vocês mantenham uma conversa informal e rápida com os alunos:
- Cumprimentem os alunos.
- Dirijam-se aos alunos, chamando-os pelo nome, para tanto é importante uma lista nominal para que vocês possam memorizar.
- Perguntem como passaram a semana.
- Escutem atentamente o que eles falam.
- Observem se há alguém necessitando de uma conversa e/ou oração.
- Verifiquem se há alunos novatos e/ou visitantes e apresentem cada um.
2 - Este momento não é uma mera formalidade, mas uma
Juvenis - Currículo do Ano 1: Questões Difíceis dos Nosso Tempo Lição 02: O Cuidado com a Mídia (Dinâmica)
1 - Antes de abordar o tema da aula, é interessante que vocês mantenham uma conversa informal e rápida com os alunos:
- Cumprimentem os alunos.
- Dirijam-se aos alunos, chamando-os pelo nome, para tanto é importante uma lista nominal para que vocês possam memorizar.
- Perguntem como passaram a semana.
- Escutem atentamente o que eles falam.
- Observem se há alguém necessitando de uma conversa e/ou oração.
- Verifiquem se há alunos novatos e/ou visitantes e apresentem cada um.
Assinar:
Postagens (Atom)